Esse lugar foi alcançado pela Romaria de São Paio da Torreira

O Chapéu de Feltro de S. João da Madeira era um dos sete finalistas regionais do concurso das 7 Maravilhas de Portugal 2020 dedicado à Cultura Popular.

Os restantes seis eram o Alambique em Cobre (Castelo de Paiva), Ceia das Almas (Aveiro), Enterro do Entrudo de Pedorido (Castelo de Paiva), Festas em Honra de São Gonçalinho (Aveiro), Lenda da Ilha dos Amores (Castelo de Paiva) e Romaria de São Paio da Torreira (Murtosa), tendo sido este último a conseguir alcançar o lugar de pré-finalista neste concurso nacional.

Depois de terem sido conhecidos os resultados, ao fim da tarde desta terça-feira, durante o programa da RTP1, a Câmara Municipal de S. João da Madeira publicou a seguinte mensagem sobre este assunto na sua página da rede social Facebook: “Muito obrigado a todos que votaram na candidatura do ´Chapéu de Feltro´, contribuindo para a valorização deste património cultural da história de S. João da Madeira e de Portugal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...