Ainda há bilhetes para “o Gargalhão mais épico de sempre” 

Festival de Comédia de S. João da Madeira

0
239

Fernando Rocha e Raminhos estão entre os comediantes convidados 

 

Será “o Gargalhão mais épico de sempre” aquele que S. João da Madeira vai receber de 29 a 31 de outubro, segundo garantiu o seu mentor, Pedro Neves, ao labor.

Em declarações ao nosso jornal esta última terça-feira, o conhecido humorista sanjoanense não só reafirmou a qualidade do programa deste ano, como também apelou às pessoas “para que se despachem a comprar o bilhete”. Por enquanto, “ainda há, mas não creio que haja por muito tempo”, referiu o “pai” do Gargalhão.

Os bilhetes têm o custo de 15 euros e podem ser comprados na Casa da Criatividade, no Centro de Arte Oliva e nos Paços da Cultura, assim como em www.bol.pt.

DR

Recorde-se que o primeiro dia de cartaz, 30 de outubro, conta com Fernando Rocha, Hugo Sousa e João Seabra. Já o segundo, 31 de outubro, junta António Raminhos, Miguel 7 Estavas, Rúben Branco e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio (João Paulo Rodrigues e Pedro Alves) em palco. Os espetáculos de ambos os dias começam às 22h00 na Casa da Criatividade, que terá uma lotação limitada a 200 pessoas devido às regras impostas pela pandemia, como o nosso semanário já noticiou na edição anterior.

Por falar em pandemia, esta 6ª edição do Festival de Comédia de S. João da Madeira ficará marcada pela adaptação à nova realidade imposta precisamente pela Covid-19.

Contrariamente a outros anos, João Seabra e o seu amigo Sidónio já não irão presencialmente às escolas nem outros comediantes irão a instituições particulares de solidariedade social. Em vez disso, serão gravados e transmitidos sketches, no dia 29 de outubro, com mensagem de prevenção sobre as medidas de higiene e segurança no combate à pandemia, mas como é claro com muito humor, dirigidos aos miúdos e aos mais graúdos.

O restante formato do festival mantém-se, com as visitas presenciais às fábricas em horários que serão revelados dentro em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...