“A propósito de nada”, de Woody Allen
Neste livro de memórias sincero e muitas vezes hilariante, o célebre realizador, comediante, argumentista e ator oferece uma visão tão abrangente quanto pessoal da sua tumultuada vida.
Começando pela infância em Brooklyn, Woody Allen relata os dias difíceis no stand-up, antes de alcançar reconhecimento e sucesso. Com a sua habilidade única para contar histórias, relata a passagem para o cinema e revisita a sua enorme e produtiva carreira, ao longo de 60 anos, como argumentista e realizador, de clássicos como Annie Hall, Manhattan e Ana e as Suas Irmãs, até aos filmes mais recentes, incluindo Meia Noite em Paris.
Pelo caminho, fala sobre os seus casamentos, romances e amizades, de jazz, dos seus livros e peças de teatro. Conta-nos sobre os seus demónios, erros, sucessos e, também, sobre aqueles a quem amou, com quem trabalhou e com quem, em igual medida, muito aprendeu.
“Não quero… largar o tablet”, de Ana Oom
O Tiago é um menino muito curioso, mas passa o tempo com o tablet na mão. Até que o dispositivo se parte e começa a brincar mais vezes com os amigos e a irmã.
Neste livro, os mais novos vão descobrir que há muitas brincadeiras divertidas para fazer nos tempos livres, além de jogar tablet.
Nota: estes livros estão disponíveis na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo