AD Sanjoanense, 9 – CENAP, 0
Jogo no Pavilhão de Desportos da AD Sanjoanense.
Árbitro: Rui França (AP Aveiro).
AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Daniela Silva, Bárbara Marques, Ana Rita Couto, Joana Rodrigues.
Suplentes: Catarina Viola, Dora Martins, Sara Fernandes, Renata Balonas.
Treinador: Nuno Gomes.
CENAP: Carolina Correa, Inês Loureiro, Inês Martins, Maria Francisca Martins, Catarina Martins.
Suplentes: Matilde Santos, Carolina Abrantes, Camile Beney, Patrícia Costa.
Treinador: João Correia.
Marcha do marcador: 1-0 por Inês Ferreira (12’), 2-0 por Renata Balonas (12’), 3-0 por Inês Ferreira (15’), 4-0 por Inês Ferreira (18’), 5-0 por Inês Ferreira (19’), 6-0 por Ana Rita Couto (33’), 7-0 por Inês Ferreira (34’), 8-0 por Renata Balonas (37’), 9-0 por Inês Ferreira (40’).
Ao intervalo: 5-0.
Faltas: AD Sanjoanense, 2 | CENAP, 2
A Sanjoanense praticamente repetiu o resultado da semana passada, alcançando mais uma goleada, desta feita com a receção ao CENAP. Apesar do domínio das alvinegras, foi preciso esperar 12 minutos para Inês Ferreira desbloquear o marcador. A atleta, que logo de imediato viu a colega Renata Balonas ampliar a vantagem, foi a marcadora de serviço das alvinegras, marcando por mais três vezes no espaço de quatro minutos, empurrando o conjunto de S. João da Madeira para cinco golos sem resposta ao intervalo.
Na segunda parte não se registaram grandes alterações. Tal como nos 25 minutos iniciais foi preciso esperar para o marcador entrar em funcionamento, mas depois de Ana Rita Couto apontar o sexto das locais a Sanjoanense fugiu ainda mais no marcador com mais dois golos de Inês Ferreira e outro de Renata Balonas.
No próximo sábado as alvinegras deslocam-se à Mealhada para defrontarem a formação do CR Antes.