Segunda parte revelou-se fatal

Liga Census 2020/2021

0
136

ADEC MS, 5 – Fundo de Vila, 1

Jogo no Pavilhão da ADEC MS, em Macieira de Sarnes.

Fundo de Vila: João Alves, Ricardo Costa, Tiago Pereira, Marcelo Dias, Miguel Pereira, Jorge Amaral, Tiago Cruz, João Pinho, Bruno Moreira, Tiago Carola, Ricardo Pinho e Rui Brandão.

Treinador: João Oliveira.

Marcador: Marcelo Dias.

O Fundo de Vila sofreu uma pesada derrota na deslocação a Macieira de Sarnes, a segunda em duas jornadas realizadas. Num jogo antecipado para 29 de outubro para evitar as restrições que iriam entrar em vigor no dia seguinte, o conjunto de S. João da Madeira deslocou-se à freguesia vizinha com o objetivo de somar os primeiros pontos na prova, mas foi surpreendido por um adversário difícil e que acabou por chegar à goleada na segunda parte do encontro, um resultado demasiado pesado para o trabalho que o Fundo de Vila apresentou em campo.

Com um início equilibrado e ambas as formações a jogarem de igual para igual, o marcador manteve-se inalterado praticamente até ao intervalo, altura em que os locais, com dois lances fortuitos e contra as expetativas, colocam o resultado nos 2-0.

Com uma vantagem confortável, a equipa da casa regressou para a segunda parte motivada e aos poucos assumiu o comando do jogo, cimentando a liderança no marcador. Mas o Fundo de Vila, que nunca se deu por vencido, procurou reagir conseguindo trazer algum equilíbrio ao encontro, no entanto alguns erros na hora da finalização acabaram por ditar um resultado demasiado pesado. Os visitantes ainda reduziram por intermédio de Marcelo Dias, mas a desvantagem poderia ter sido menor não tivesse o Fundo de Vila desperdiçado um livre direto e uma grande penalidade.

Marcelo Dias, do lado dos visitantes, e Tiago Coelho, da ADEC MS, foram considerados os melhores atletas do jogo.

A equipa de arbitragem não esteve bem no seu trabalho.

Devido à situação epidemiológica que se vive no país, a Liga Census decidiu suspender a sua atividade desportiva até 20 de novembro, pelo que as próximas duas jornadas não se irão realizar, sendo posteriormente reagendadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...