Devido ao atual estado de emergência 

 

As recentes diretivas emanadas pelo Governo, em função da adoção do estado de emergência, levaram a Paróquia de S. João da Madeira a fazer alguns ajustamentos no que diz respeito ao horário das missas nos próximos dois fins de semana.

Assim, de 14 a 22 de novembro, ao sábado, há missas às 9h00 (Igreja Matriz), 11h00 (Capela de Nossa Senhora de Fátima do Parrinho) e 11h30 (Igreja Matriz).

Ao domingo, as eucaristias são celebradas às 8h00 (Igreja Matriz), 9h00 (Patronato e Capela de Casaldelo), 10h00 (Igreja Matriz e Capela de Santo António), 10h30 (Capela de Nossa Senhora dos Milagres) e 11h30 (Igreja Matriz).

Já a missa ferial (de segunda a sexta-feira) mantém-se às 19h00.

Em nota informativa enviada ao labor, o pároco pede a compreensão e colaboração de todos, especialmente dos grupos ligados com a liturgia, chamando à atenção para que estes mesmos horários poderão vir a sofrer novas alterações, precisamente, por causa da pandemia.

O Padre Álvaro Rocha avisa ainda que as celebrações do crisma foram suspensas e adiadas “sine die”, estando o novo agendamento condicionado às circunstâncias de evolução da pandemia e das orientações das autoridades de saúde, bem como da agenda pastoral dos bispos da Diocese do Porto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...