Dínamo Sanjoanense, 1 – Futsal Azeméis, 5

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Wilson Soares e Gustavo Pereira.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Chico Leitão, Xavier Moreira, João Carvalho, Pedro Sousa.

Suplentes: Rui Capelas, Miguel Isolino, Careca, Emídio Baptista, Pedro Gomes, Tiago Silva, Rúben Mateus, Baião.

Treinador: Luís Almeida.

Futsal Azeméis: Gerson Pinho, Tiago Sousa, Rúben Freire, Ruan Silvestre, Sérgio Costa.

Suplentes: Ricardo Moreira, Leandro Rodrigues, Pedrinho, Diogo Couceiro, Bebé, Rúben Gois, João Vigário.

Treinador: Ricardo Canavarro.

Ao intervalo: 0-0.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Carvalho, Tiago Silva (duplo amarelo 33’). Cartão vermelho Tiago Silva (33’).

Marcha do marcador: 1-0 por Careca (23’), 1-1 por Rúben Gois (27’), 1-2 por Sérgio Costa (30’), 1-3 por Bebé (34’), 1-4 por Bebé (35’), 1-5 por Ruan Silvestre (36’).

O Dínamo Sanjoanense perdeu ontem frente ao Futsal de Azeméis num jogo em que os golos surgiram apenas na segunda parte e que ficou marcador por uma situação invulgar, a expulsão de um homem da casa que viu dois amarelos seguidos na mesma jogada.

Com uma primeira parte pouco produtiva em oportunidades e apesar da melhor entrada da formação vizinha, foram os locais os primeiros a criar perigo por intermédio de Emídio Batista, mas a melhor situação dos 20 minutos iniciais pertenceu a Careca, perto do intervalo e já depois de João Vigário ter deixado o Dínamo em sobressalto.

Careca não perdeu o ritmo e entrou na segunda parte como terminou a primeira, abrindo o ativo aos três minutos, golo que mudou radicalmente a intensidade do encontro. A formação vizinha arregaçou as mangas e tomou conta da partida. Babas ainda foi segurando a vantagem, mas aos 27 minutos Rúben Gois restabelecia a igualdade, que foi de pouca dura, já que, pouco depois, Sérgio Costa, com um remate de fora da área que surpreendeu o guardião da casa, dava a cambalhota no marcador.

Em desvantagem o Dínamo tentou reagir, mas, tal como Babas, do lado contrário Gerson Pinho mostrava-se seguro entre os postes. Aos 33 minutos, num contra-ataque do Futsal de Azeméis, Tiago Silva trava primeiro um adversário e, logo de imediato, o guardião visitante que controlava a bola e vê dois amarelos seguidos. Os homens de Ricardo Canavarro aproveitaram a vantagem numérica para fazer o terceiro, situação que levou Luís Almeida a apostar na entrada de Chico Leitão para guarda-redes avançado. A decisão acabaria por custar mais dois golos ao Dínamo Sanjoanense, quando em lances de ataque os visitantes recuperaram a bola e, aproveitando a baliza deserta, com remates de ponta a ponta fecharam a contagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...