Um total de oito recordes pessoais alcançados em 11 provas foi o balanço da presença da secção de natação da ADS/Fepsa no Torneio Zonal de Juvenis – Zona Norte, que decorreu nas Piscinas Municipais da Mealhada nos dias 12 e 13 de dezembro. Realizado pela Associação Natação Centro Norte de Portugal, em parceria com a Federação Portuguesa de Natação, a competição, onde estiveram representadas mais quatro associações (Associação Regional de Natação do Nordeste – ARNN, Associação de Natação do Norte de Portugal – ANNP, Associação Natação do Minho – ANMIN, Associação de Natação de Coimbra – ANC), contou com a participação de mais de 200 nadadores provenientes de 40 clubes.

Com quatro atletas em prova, destaque para Margarida Cunha, que no escalão de juvenis A foi quarta classificada nos 100 metros mariposa. A nadadora somou ainda o sexto lugar nos 200 metros mariposa e o sétimo e nono nos 100 e 200 bruços, respetivamente. Mafalda Bastos, nos 100 metros costas, foi 11.ª. Já no setor masculino Ricardo Campos, em juvenis B, foi sexto e nono nos 400 e 200 metros estilos, respetivamente, e sétimo nos 200 metros bruços. Por sua vez o juvenil A Rúben Paiva foi sexto classificado nos 400 metros estilos e oitavo e nono nos 1.500 e 200 metros livres, respetivamente.

Paralelamente a esta competição realizou-se em Leiria o Torneio Zonal Juvenis – Zona Sul, que contou com os restantes clubes do continente e ilhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...