O Clube de Campismo de S. João da Madeira garantiu, no passado dia 15 de maio, a presença na etapa seguinte do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra de ténis de mesa. A vitória alcançada em casa, por 4-1, frente ao Ala de Gondomar, revelou-se importante para as aspirações da coletividade sanjoanense na luta pela manutenção. Ao contrário do que o resultado possa transparecer, a receção a um adversário que já viu confirmada a descida de divisão, juntamente com o Lourosa, não foi fácil para a equipa campista, mas os homens de S. João da Madeira não baixaram os braços e, ponto a ponto, garantiram um triunfo que também acaba por premiar o trabalho do Clube de Campismo neste momento difícil que o desporto atravessa.

Assim, no próximo fim de semana, a equipa sanjoanense, juntamente com outras três, inicia a próxima fase do campeonato na luta por uma das duas vagas que garantem a manutenção. As outras duas acompanham o Ala de Gondomar e o Lourosa na descida aos escalões inferiores.

Na primeira jornada os campistas deslocam-se, no sábado, ao recinto do CP Alvito para domingo receberem a equipa do Vitória de Guimarães. O Clube de Campismo encerra a fase com mais um jogo em casa frente ao Ginásio de Santo Tirso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...