ACD Vila Boa do Bispo, 4 – AD Sanjoanense B, 6

Jogo no Pavilhão da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo.

Árbitro: Fernando Teixeira (AP Porto).

ACD Vila Boa do Bispo: João Pedro Maia, Micael Monteiro, Guilherme Pinto, Pedro Cardoso.

Suplentes: João Mota, Manuel Carvalho, Rui Vieira, Duarte Martel, João Miguel Pinheiro.

Treinador: Micael Monteiro.

AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Duarte Terra, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro.

Suplentes: André Couto, Bruno Brandão, Bernardo Pereira, Daniel Pires, Alexandre Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

Ao intervalo: 1-2.

Cartão azul para Gonçalo Ribeiro (32’), Guilherme Pinto (41’).

Marcadores: Tiago Gaspar (7’, 36’, 41’), Alex Barreira (15’), Luís Filipe (42’). Duarte Terra (47’), Duarte Martel (13’), Pedro Cardoso (27’), Manuel Pinheiro (32’, 41’).

Faltas: ACD Vila Boa do Bispo, 11 | AD Sanjoanense B, 11.

A Sanjoanense continua a ser a única equipa da Zona B sem qualquer derrota depois de no último fim de semana ter somado mais um triunfo com a deslocação a Vila Boa do Bispo.

Com ambas as formações em posições opostas na tabela classificativa, não se esperava um jogo muito complicado para os homens de Franklin Silva, mas a história foi bem diferente e o equilíbrio manteve-se até aos últimos 10 minutos do encontro, altura em que a Sanjoanense ganhou vantagem no marcador.

Com sete minutos de jogo Tiago Gaspar colocava os alvinegros na liderança, enquanto à passagem do quarto de hora foi Alexandre Barreira que voltou a dar vantagem à Sanjoanense (1-2) pouco depois do golo da igualdade apontado por Duarte Martel, resultado que se manteria inalterado até ao intervalo.

O descanso foi benéfico para os homens da casa que deram mesmo a volta ao marcador (3-2). Pedro Cardoso, aos dois minutos, restabelecia a igualdade a duas bolas enquanto Manuel Pinheiro, pouco depois, invertia o resultado ao aproveitar um livre fruto de um cartão azul mostrado a Gonçalo Ribeiro.

A desvantagem não abalou os visitantes e a resposta dos alvinegros não tardou e surgiu por intermédio de Tiago Gaspar. Dois golos no espaço de cinco minutos, um deles de bola parada a castigar também o azul exibido a Guilherme Pinto, colocavam a Sanjoanense novamente no comando (3-4), mas por pouco tempo. Praticamente no mesmo instante as duas equipas atingiam a décima falta e aproveitavam o livre direto para marcar. Primeiro foi Manuel Pinheiro a restabelecer a igualdade e depois foi Luís Filipe que deu nova vantagem aos alvinegros. Duarte Terra, a três minutos do fim, encerrou a contagem com o sexto golo da Sanjoanense.

No próximo dia 26 a Sanjoanense recebe o CRC “Os Águias”, equipa que ocupa a terceira posição com 30 pontos, os mesmos que os alvinegros, que são segundos classificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...