AD Sanjoanense B, 5 – CRC “Os Águias”, 3
Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.
Árbitro: Paulo Almeida (AP Aveiro).
AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Duarte Terra, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro.
Suplentes: André Couto, Bruno Brandão, Bernardo Pereira, Daniel Pires, Alexandre Barreira.
Treinador: Franklin Silva.
CRC “Os Águias”: Mário Rui, David Gonçalves, André Santos, Bruno Simões, João Nuno Marques.
Suplentes: Tiago Mota, João Marques, Sérgio Santos, David Carreira, Igor Marques.
Treinador: David Gonçalves.
Ao intervalo: 2-2.
Marcadores: Tiago Gaspar (4’, 28’, 29’), Bruno Simões (16’), João Nuno Marques (22’), Luís Filipe (24’), Gonçalo Ribeiro (33’), Igor Marques (39’).
Faltas: AD Sanjoanense B, 7 | CRC “Os Águias”, 6.
A Sanjoanense mantém o registo impecável. A equipa alvinegra ainda não somou qualquer derrota e no sábado somou mais um triunfo, desta feita frente a um adversário direto na luta pela liderança da classificação.
A jogar em casa, entrou melhor a equipa alvinegra, que assumiu a liderança do marcador aos quatro minutos com um golo de Tiago Gaspar, vantagem que prevaleceu até pouco depois do primeiro quarto de hora, altura em que Bruno Simões restabeleceu a igualdade. E se pouco depois Tiago Gaspar desperdiçou uma grande penalidade para colocar a Sanjoanense novamente na liderança, a três minutos do intervalo João Nuno Marques redimiu-se do penálti falhado momentos antes e confirmou a cambalhota no marcador.
A euforia dos visitantes foi, no entanto, de pouca dura uma vez que Luís Filipe restabeleceu a igualdade ainda antes do período de descanso.
A Sanjoanense regressou dos balneários focada em manter a invencibilidade e no espaço de oito minutos ganhou uma vantagem de três golos (5-2), diferença que a formação visitante ainda reduziu por intermédio de Igor Marques, que fixou o resultado final a cerca de 10 minutos do fim.