O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) contará com 21 novos médicos para reforço de 14 especialidades, de acordo com o despacho do Ministério da Saúde publicado em Diário da República, adianta o próprio em nota de imprensa enviada à nossa redação.

Os clínicos a contratar são das especialidades de Anestesiologia (1), Cardiologia (1), Medicina Interna (4), Cirurgia Geral (1), Gastrenterologia (1), Urologia (1), Ginecologia/Obstetrícia (3), Pediatria (2), Pneumologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e de Reabilitação (1), Ortopedia (1), Patologia Clínica (2) e Radiologia (1).

O CHEDV, que integra o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, o Hospital de S. João da Madeira e o Hospital S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, conta com um total de 26 especialidades, assegurando uma vasta carteira de serviços, que inclui o funcionamento de Serviços de Urgência nas suas três unidades hospitalares.

O presidente do conselho de administração do CHEDV confirmou, através de comunicado, que a abertura destas vagas constitui uma grande oportunidade para o reforço da capacidade da instituição em melhorar o seu desempenho em várias especialidades, consolidando os bons resultados em termos de acesso aos cuidados de saúde, com a redução dos tempos de espera para consultas e cirurgias.

Para além disso, Miguel Paiva realçou a importância da chegada de um elevado número de jovens médicos, contribuindo assim para o rejuvenescimento dos quadros do CHEDV. Tal, em seu entender, introduz uma energia criativa que é extremamente importante para fazer face aos atuais desafios do Serviço Nacional de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...