Filho sofreu ferimentos graves

 

Um casal morreu na colisão entre uma viatura ligeira e um camião na variante de acesso à A32 em Milheirós de Poiares.

Na viatura ligeira, juntamente com os pais, de nacionalidade venezuelana, com 35 e 51 anos, seguia o filho de sete anos que sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de S. João no Porto.

O alerta para o acidente foi recebido às 12h17 e mobilizou um total de 10 veículos e 26 operacionais. A via esteve cortada nos dois sentidos durante várias horas. O apoio foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Arrifana e de S. João da Madeira, pelo INEM e pela GNR de Santa Maria da Feira. As causas do acidente são desconhecidas.

 

Coligação PSD/CDS-PP pede “melhor ação” do Governo

Entre outros assuntos, a coligação PSD/CDS-PP trouxe a público no período de antes da ordem do dia da última reunião de câmara o “acidente muito violento” que no sábado passado matou um casal e feriu gravemente o filho.

Segundo o vereador Paulo Cavaleiro, têm-lhes feito chegar a informação que neste acesso à A32 “têm acontecido vários sustos”. Daí considerarem que é necessária “uma melhor ação do Governo e da Infraestruturas de Portugal”.

Jorge Sequeira referiu que estão “a analisar o caso”. De acordo com o autarca, ele próprio já teve em tempos “intervenções públicas a solicitar” a colocação de “pinos” no eixo daquela via. Intervenção que acabou por reduzir a sinistralidade, mas que continua a ser insuficiente.

“Acho que tem de haver uma vigilância constante sobre essa matéria”, defendeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...