Os candidatos do PS aos órgãos autárquicos visitaram, na semana passada, o Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa, a ACAIS – Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses e a Cerci de S. João da Madeira.
Acompanhado pelos candidatos à Assembleia Municipal e Junta de
Freguesia, respetivamente, Clara Reis e Rodolfo Andrade, entre outros, o recandidato à câmara transmitiu uma palavra de reconhecimento e encorajamento a estas instituições que desempenham um papel fulcral na cidade, conforme refere nota de imprensa remetida pela candidatura ao labor.
“Continuaremos a apoiar, a acarinhar e a dinamizar a rede social que presta um serviço direto aos sanjoanenses que necessitam de apoio”, disse Jorge Sequeira.
Na ocasião, o socialista destacou o serviço “de excelência” que a ACAIS presta aos idosos, o trabalho que a CERCI promove para o desenvolvimento social, familiar e profissional de pessoas portadoras de deficiência, assim como o contributo da delegação sanjoanense da Cruz Vermelha no combate às desigualdades sociais que a pandemia adensou, através do apoio alimentar a famílias vulneráveis, no acolhimento e acompanhamento de pessoas refugiadas e no acolhimento e supervisão de voluntários europeus, através do Corpo Europeu de Solidariedade.