Depois da estreia vitoriosa do novo técnico da equipa da Associação Desportiva Sanjoanense – Futebol SAD, Tiago Moutinho, sobre o Vitória SC “B” por 3-1, o campeonato da Liga 3 sofreu uma paragem para compromisso das seleções nacionais, onde esteve em ação o jovem guarda-redes do clube, José Oliveira, ao serviço da equipa de Sub-20.
Aproveitando essa paragem, que se prolongará no próximo fim de semana, com mais uma eliminatória da Taça de Portugal, competição na qual os alvinegros já foram afastados, a equipa realizou dois jogos de preparação, com o intuito de o treinador conseguir dar a conhecer melhor as suas ideias de jogo. “Realizámos dois jogos de preparação contra o Vizela e Espinho que serviram para continuar a implementar e treinar novas ideias, quer no processo ofensivo quer no processo defensivo”. Para o técnico, estas foram “duas excelentes oportunidades para trabalharmos e evoluirmos na nossa forma de jogar com e sem bola”, acrescentando que o grupo “está muito motivado e empenhado em continuar a vencer e a dar alegrias aos nossos adeptos”.
Entretanto, e já depois do fecho da nossa edição, os alvinegros deslocaram-se a Tondela para mais um jogo de treino, regressando à competição no próximo dia 24 de outubro, pelas 15h00, no terreno do CDC Montalegre, equipa que tem os mesmos pontos da Sanjoanense (6 pontos), mas menos um jogo.
O próximo jogo no Estádio Conde Dias Garcia só acontecerá a 6 de novembro, pelas 13h00, mas, entretanto, a 31 de outubro, novo jogo fora de portas, em Fão, frente ao SC Braga SAD “B”, pelas 15h00.