ABC Nelas, 0 – Dínamo Sanjoanense, 0
Jogo no Pavilhão Municipal de Nelas.
Árbitro: Hugo Geraldes e Miguel Maravilha.
ABC Nelas: Nilton Fontes, Tiaguinho, João Teixeira, Picasso, Gustavo Martins.
Suplentes: Eduardo Martins, Pedro Ferraz, Júlio Mendes, Afonso Fernandes, João Rodrigues, Daniel Costa, Xavier Monteiro.
Treinador: Rui Almeida.
Dínamo Sanjoanense: Babas, Valter Batista, Chico Leitão, Tiago Silva, Pedro Sousa.
Suplentes: Rui Capelas, Bruno Moreira, Xavier Moreira, Diogo Costinha, Nando Costa, João Carvalho, Zé Paulo, Felipe Simas.
Treinador: André Crud.
Cartão amarelo para Daniel Costa (6’), Felipe Simas (19’), Tiago Silva (33’), Babas (34’), Pedro Sousa (34’).
O Dínamo empatou na deslocação a Nelas e perdeu terreno para o primeiro classificado, mas mantém a segunda posição com 10 pontos, os mesmos que o Fafe.
Numa partida equilibrada, entrou forte o conjunto que viajou de S. João da Madeira, criando uma série de lances de perigo que foram esbarrando no guardião local. O Nelas, que entrou em campo motivado por um par de vitórias, a última contra o Marítimo, procurava surpreender os homens de André Crud e em cima do intervalo obrigou Babas a duas intervenções consecutivas para manter o nulo no marcador.
No regresso dos balneários a formação local entrou a pressionar e foi ao Nelas que pertenceu a primeira iniciativa. Gustavo Martins, de quase meio campo, prepara o pé direito e remata forte contra Babas, que vê a bola sobrar para o ala que, na recarga, atira por cima.
Não foi preciso esperar muito para se assistir à resposta do Dínamo, mas Nilton, com duas defesas consecutivas, negou primeiro o golo a Pedro Sousa e depois a Tiago Silva.
O jogo manteve-se dividido e com oportunidades para ambos os lados, registando-se mesmo uma bola ao poste em cada um das balizas, mas o nulo persistiu até ao final.
No próximo fim de semana o Dínamo recebe o Bairros.
Resultados da formação:
Juniores
Pessegueirense, 1 – D. Sanjoanense, 11
Juvenis
Escapães, 1 – D. Sanjoanense, 9
Iniciados
D. Sanjoanense, 6 – Couto Mineiro, 1