ADRAV vence e segue em frente

Taça Fundação Inatel – Pré-eliminatória

0
92

AD Nariz, 1 – ADRAV, 3

ADRAV: Tiago Tavares, Rúben, Miguel Boss, Beto, Xavier (David, 50) Rúben (cap), Tiago Santos (Pedro Pi. 55’), Márcio, Joca, Marcelo Sales, Hugo Barraca.

Suplentes: Zé Grande, Rogério, Vítor, Pedro Pi, David, Tiago Marques.

Treinador: Carlitos.

A ADRAV venceu a formação de Nariz (1-3) e segue em frente na Taça Fundação Inatel. Na deslocação a Aveiro para cumprir a pré-eliminatória da prova esperava-se um jogo com algumas dificuldades para os homens de Carlitos, que jogavam num dos pouco campos pelados das equipa que competem no Inatel. Apesar de tudo, a ADRAV entrou forte no jogo e realizou uma excelente primeira parte, inaugurando o marcador logo aos 15 minutos por intermédio de Hugo Barraca, que bateu o guardião local com um bonito chapéu.

A formação que viajou de S. João da Madeira não dava sinais de abrandar e não tardou a criar novamente perigo, quando, momentos depois, Xavier fez a baliza abanar com um forte remate ao poste na sequência de um livre. Seria uma questão de tempo até o marcador refletir a superioridade dos visitantes e isso aconteceu pouco depois da meia hora. Aos 33 minutos um remate de Hugo Barraca à entrada da área fez com que a equipa de S. João da Madeira fosse para o intervalo com dois golos de vantagem (0-2).

No regresso dos balneários o excesso de confiança dos homens de Carlitos, fruto da boa primeira parte realizada, permitiu que os locais regressassem ao jogo com outra postura e o golo, que não tardou a surgir, espelhava isso mesmo. Diferença que só não foi anulada logo de seguida com uma defesa em esforço de Tiago Tavares.

A subida de rendimento dos locais levou Carlitos a efetuar alterações na sua equipa e a entrada de Pedro Pi e David não se revelou eficaz. O sentido de jogo mudou e aos 75 minutos Rúben fechou a contagem com a conversão de uma grande penalidade, resultado que só não sofreu alterações no último minuto porque um homem da casa atirou por cima da marca dos 11 metros.

Nos oitavos-de-final a ADRAV recebe no Centro de Formação Desportiva o Mosteirô da Feira, equipa que na época passada competia na 2.ª Divisão Distrital.

O campeonato regressa no próximo fim de semana com a receção, às 17h00, da Adrac do Rêgo, de Aveiro.

Hugo Barraca foi o homem do jogo

Hugo Barraca bisou na partida fruto de muito trabalho tanto no último terço do terreno como no apoio ao seus colegas no meio campo. À passagem do quarto de hora marcou o primeiro do encontro, fazendo um bonito chapéu digno de levantar qualquer estádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...