No próximo dia 27, a Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo abre as portas à música e à dança com a iniciativa “A Música em que a Voz Dança”.
Às 14h30 tem início um workshop, com uma duração de duas horas e meia, que pretende ser um encontro de expressões, linguagens artísticas e culturas, envolvendo a comunidade na criação de pontes interdisciplinares, relacionando a palavra com a música e o movimento, numa visão integrada da experiência artística. Trata-se de uma experiência descomprometida, para maiores de 12 anos, que surge também como forma de integração do público na estória do espetáculo.
As inscrições são limitadas, devendo ser feitas através do email [email protected].
Depois do workshop, há um concerto de dança declamada
Segue-se, pelas 18h00, um concerto de dança declamada que conta com a participação do poeta e declamador José Fanha, do pianista Carlos Garcia e dos bailarinos João Fanha e Raquel Santos.
Neste espetáculo a palavra assume o destaque e ganha corpo numa viagem pela música e dança latina. Os estilos namoram-se e misturam-se, pendendo ora para a sua expressão mais pura, ora para uma experiência de fusão e liberdade, cada um trazendo a poesia que lhe dá alma.
A entrada é gratuita, mas obriga a reserva de bilhete também através do email da Biblioteca Municipal.