O Clube de Campismo de S. João da Madeira foi uma das coletividades que participou, no último fim de semana, no Pavilhão Municipal de Vagos, no arranque dos Campeonatos Distritais de equipas das classes jovens de ténis de mesa.

Com dois escalões (sub15 e sub18) presentes, a competição teve início às 09h30 de uma manhã de sábado extremamente fria para a prática da modalidade, uma vez que temperaturas abaixo dos 15ºc não deixam que o ressalto da bola tenha um comportamento adequado.

Não sendo as condições ideais, as circunstâncias eram iguais para todos os participantes e os jovens do escalão de sub15 do Clube de Campismo conseguiram uma rápida adaptação às condicionantes e venceram três dos quatro jogos disputados. Os campistas ultrapassaram Saavedra Guedes, Válega e Vagos, cedendo apenas frente ao Lourosa.

No domingo foi a equipa de sub18 que, à mesma hora, entrou em competição e perante as mesmas condições, conseguindo um desempenho em tudo semelhante ao escalão que jogou no dia anterior. Com uma exibição de qualidade os jovens do Clube de campismo venceram o Feira TT, Ponte Nova de Ovar e G.D. Vagos, perdendo também com a equipa de Lourosa, ainda que pela margem mínima (2-3).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...