Tiago Melo (U23, -54kg) sagra-se vice-campeão do mundo após interrupção do combate da final frente a Gianny de Lou da Bélgica, por decisão médica. O jovem atleta da Iron Legs Academy traz assim mais uma medalha de prata para Portugal, depois de ontem a sua colega de equipa, Matilde Melo também ter conquistado igual feito no escalão de juniores.
Chega assim ao final a participação dos atletas da Iron Legs no Campeonato do Mundo de Muaythai, a decorrer em Bangkok, na Tailândia, ao serviço da seleção nacional. Conquistaram duas medalhas de prata e uma de bronze, um saldo francamente positivo, sendo que dois dos atletas, a Matilde Melo e o Tomás Alves foram estreias em grandes competições internacionais.
Pedro Alves, treinador adjunto da seleção e da Iron Legs é também um dos grandes vencedores desta competição, saíndo de Bangkok com um grande orgulho nos resultados alcançados pelos seus atletas, onde quase consegui o pleno de pódios. A excessão foi para Gonçalo Noites, que apesar do bom desempenho acabou por ser afastado por um atleta ucraniano no primeiro dia de prova.