“Asas de Mulher”, de Cristina Leal

DR

As feridas de uma mulher, de uma ou de outra forma, são as feridas de todas as mulheres”.

Inspirado em factos reais, este livro fala-nos de quatro mulheres que, pelas mentiras, desilusões e ruturas que viveram nas suas vidas, vão percebendo que a solidão é muito mais do que a ausência de companhia.

Entre ventos calmos e gigantes tempestades, todas elas sabem que as asas de uma mulher nascem das penas conquistadas pela dor da perda, pelo abandono e pelo desamor e crescem da vontade de ser maior e de voar mais alto. As quatro amigas tornam-se fortes quando enfrentam o medo da solidão com a coragem de deixar para trás o pequeno céu, onde já não conseguem voar, rumo a um céu maior que sabem existir.

É um percurso nem sempre fácil, em que, aos poucos, ao sabor amargo da solidão sucede o regenerador prazer da solitude – estado sagrado de conquista plena, de reencontro consigo próprias, onde não existem espaços vazios, apenas verdade.

Um livro que encherá o seu coração de esperança e da certeza de que, aconteça o que acontecer, tudo está certo para aquilo que precisa de aprender e para que o seu propósito na Terra seja cumprido.

https://www.wook.pt/livro/asas-de-mulher-cristina-leal/19337139?a_aid=5fd7b0d10f7fa

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

 

Nota: este livro e outros estão disponíveis na Biblioteca Municipal Renato Araújo (BMRA) e podem ser requisitados por email ([email protected]),telefone (256200890/962146410) ou através da página da BMRA na internet em http://sjmadeira.bibliopolis.info/#Catalogo

http://biblioteca.cm-sjm.pt

https://www.facebook.com/biblioteca.sjm

https://www.instagram.com/biblioteca.saojoaodamadeira/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...