Canedo FC “B”, 0 – AD Sanjoanense, 3

Jogo no Estádio das Valadas.

Árbitro: Cristiana Costa, auxiliada por Raquel Pinho e João Costa.

2Nuno Correia, Gabriel Reis (Daniel Santos, 69’), Alexandre Lopes (Marcos Silva, 45’), Bruno Guedes, David Vieira, Bernardo Silva (Filipe Santos, 81’), Roberto Pinheiro, António Moreira, Gonçalo Silva (Vasco Silva, 81’), Rúben Silva, Rui Rocha.

Suplentes: Vasco Silva, Marcos Silva, Alexandre Pinheiro, Daniel Santos, Stephane Guedes, Filipe Santos.

Treinador: Bruno Miguel.

AD Sanjoanense: Marcelo Lopes, Diogo Silva, Tiago Silva, Júlio Oliveira (Bernardo Melo, 60’), Alexandre Abreu (Tiago Resende, 67’), Carlos Resende (Cristiano Rocha, 74’), Pedro Gomes (Cristiano Oliveira, 60’), Gonçalo Faria (Paulo Silva, 60’), Henrique Pinho (Rúben Mateus, 67’), Ricardo Lima, Bernardo Campo.

Suplentes: António Pinto, Bernardo Melo, Rúben Mateus, Tiago Resende, Paulo Silva, Cristiano Oliveira, Cristiano Rocha.

Treinador: Diogo Tiago.

Ao intervalo: 0-3.

Cartão amarelo para Gonçalo Faria (57’), Cristiano Oliveira (62’), Rúben Silva (84’).

Marcadores: Henrique Pinho (2’), Gonçalo Faria (13’), Bernardo Campos (36’).

Depois da derrota em casa frente ao líder, a Sanjoanense regressou aos triunfos com a deslocação a Canedo, num jogo onde o resultado final ficou definido nos 45 minutos iniciais.

Num jogo entre duas equipas em posições bem diferentes na tabela classificativa, os alvinegros entraram em campo com 14 pontos de vantagem sobre os locais e não tardaram a confirmar o estatuto de favoritos. Com apenas dois minutos de jogo Henrique Pinho inaugurou o marcador e começou a construir a vitória dos homens de Diogo Tiago. O Canedo não conseguiu reagir ao golo madrugador dos visitantes, que iam-se mostrando perigosos nas transições ofensivas e pouco antes do primeiro quarto de hora ampliaram a vantagem por intermédio de Gonçalo Faria.

Com dois golos de vantagem e o jogo praticamente no início, a Sanjoanense manteve o controlo da partida e aos 36 minutos dilatou o resultado de bola parada, com Bernardo Campos a converter uma grande penalidade.

Na segunda parte o Canedo trouxe equilíbrio ao jogo e Diogo Tiago apostou em cinco mudanças na equipa em pouco mais de sete minutos, mas o marcador não voltou a sofrer alterações.

Com este triunfo os alvinegros continuam firmes na segunda posição e na perseguição ao líder Relámpago Nogueirense, que perdeu terreno nesta jornada com o empate frente ao Real Nogueirense.

Na próxima jornada a Sanjoanense receber, no Centro de Formação Desportiva, o Vila Viçosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...