Eugénio Silva, Filipe Carneiro, Guilherme Figueiredo, Guilhermina Reis, João Mota, Luís Campos, Luís Miguel Veloso, Manuela Casal, Manuel Valente Alves, Maurício Soares, Nelson Marmelo, Nuno Félix da Costa e Teresa Cabral. São 13 os “médicos fotógrafos” cujas fotografias dão vida à mais recente exposição do Centro de Arte de S. João da Madeira (CASJM).

A mostra encontra-se patente ao público na Torre da Oliva, dentro do horário de funcionamento do equipamento municipal, e pode ser visitada até ao fim do mês de março.  Entretanto, daqui a dias, haverá um encontro entre organizadores e participantes tendo em vista uma maior divulgação da iniciativa, conforme o nosso jornal apurou junto da direção do CASJM.

Em “Médicos Fotógrafos” estão expostas fotografias de médicos que também possuem uma carreira na fotografia, em áreas como a fotografia concetual, o documentarismo ou a fotografia da natureza.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...