O Dínamo Sanjoanense alcançou, no passado dia 19 de fevereiro, o 28º título do clube. A equipa de juvenis goleou (9-1) o Clube Recreativo e Cultural Sanjoanense de S. João de Loure, em Albergaria-a-Velha, e sagrou-se campeã distrital a duas jornadas do fim da competição e garantiu a presença na Taça Nacional. A jogar em casa frente ao terceiro classificado, os forasteiros ainda assustaram quando aos 10 minutos inauguraram o marcador, mas quase em cima do intervalo dois golos dos jovens da casa abriram caminho para a goleada.

Na segunda parte o jogo foi praticamente de sentido único, com o Dínamo Sanjoanense a cavar um fosso no marcador que os visitantes nunca conseguiram anular.

Com este triunfo o Dínamo Sanjoanense conquistou o título distrital, numa época até agora imaculada para o escalão. Nas oito jornadas realizadas, de um total de 10, a equipa somou o mesmo número de vitórias e é o conjunto com o ataque e a defesa mais eficazes, com um total de 41 golos marcados e apenas oito sofridos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...