Criadas pela artista sanjoanense Ana Moreira 

 

O restaurante “Tudo aos Molhos” volta a abrir as portas aos artistas de S. João da Madeira (SJM), acolhendo uma exposição de mandalas em pontilhismo da autoria de Ana Moreira, que vale a pena visitar.

A mostra vai estar patente durante dois meses, conforme adiantou ao labor Jorge Baptista, que uma vez mais faz questão de “mostrar tudo o que de bem e de bom se faz nesta terra”, já que quem de direito – entenda-se o poder político local – “tem uma visão elitista da cultura”, dando só oportunidades a uns em detrimento de todos os outros.

Esta é a segunda exposição com trabalhos feitos por sanjoanenses que o empresário da restauração promove indo ao encontro de “um propósito que é transversal: mostrar ao mundo as coisas boas da nossa região, desde a ‘comidinha’ e a ‘bebidinha’ até aos artistas”. Tal como aconteceu, em setembro de 2018, com a pintora e também cliente Maria João Gabriel, Jorge Baptista recebeu de “braços abertos” Ana Moreira e as suas mandalas. “Por ser também nossa cliente, fomos sabendo desta sua vocação e achámos que [esta exposição] ia ficar o máximo. Estou ‘super-feliz’ e a adorar ver isto nas paredes”, confidenciou o proprietário do “Tudo aos Molhos” à nossa reportagem.

Neste restaurante situado no Largo de Santo António estão expostas oito mandalas em pontilhismo com 40 e 50 centímetros de diâmetro. Destas, sete podem ser adquiridas, devendo os interessados contactar a artista através dos cartões de visita que a própria deixou no local ou então enviar mensagem privada na página do Facebook (@a.ana.darte) ou Instagram (@ana_d.arte).

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...