AD Sanjoanense, 0 – CCR Vila Viçosa, 0

Jogo no Centro de Formação Desportiva.

AD Sanjoanense: António Pinto, Cristiano Oliveira, Tiago Pereira, Gabriel Moreira, Jorge Resende, Marcelo, Júlio Oliveira, Carlos Resende, Diogo Silva, Lima, Canelas.

Suplentes: Marcelo Lopes, Tiago Resende, Bernardo Campos, Gonçalo Faria, David Nunes, Pedro Gomes, Rúben Mateus.

Treinador: Diogo Tiago.

CCR Vila Viçosa: Jorge Pinto, António Carlos, Miguel Pereira, Hélder Teixeira, Marcelo, Hugo Amaral, Vasco Rocha, Micael Abreu, André Bateira, Bruno Fonseca, Daniel Gomes.

Suplentes: Marco, João Ramalho, Luís Filipe, João Cardoso, Fontinha, João Gomes, Dinis Garrido.

Treinador: Carlos Jesus.

A receção ao Vila Viçosa terminou com o nulo no marcador, mas o encontro não chegou ao fim dos 90 minutos. Com o jogo já na reta final, um atleta da Sanjoanense agrediu um dos fiscais de linha e o árbitro decidiu suspender a partida.

A atitude é injustificável, mas ao longo do encontro uma série de decisões da equipa de arbitragem, que demonstraram alguma falta de experiência, juntamente com o nulo que ia persistindo no marcador, terão contribuído para que os nervos tomassem conta dos homens da casa.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...