A Associação Desportiva Sanjoanense comemorou, no passado dia 25 de fevereiro, o seu 98º aniversário, data que, como é habitual, foi assinalada com o hastear das bandeiras no Pavilhão dos Desportos, edifício onde funciona a sede da coletividade.

“Uma das maiores instituições a nível nacional celebra 98 anos de conquistas, muito suor, muitas lágrimas, muitas alegrias e muitas tristezas, mas assim se faz uma grande instituição”, referiu o presidente da Sanjoanense, sublinhando que o clube está a apenas dois anos de completar o centenário.

Numa curta mensagem, o dirigente destacou também as dificuldades dos últimos anos, fruto da pandemia, que foram ultrapassadas com “muito custo, crer e resiliência”, e sublinhou que a Sanjoanense “está preparada para os novos desafios exteriores”, garantindo que os internos “já estão bem cimentados”. “O clube precisa de ser desenvolvido noutras áreas, mas continua com o seu ecletismo e igualdade de género”, concluiu Luís Vargas.

As comemorações encerraram no final do dia com a realização de uma missa por alma de antigos atletas, dirigentes e associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...