Depois de na última jornada da fase regular do campeonato da Liga 3 a Sanjoanense ter deixado fugir a possibilidade de garantir a manutenção e poder disputar a subida, vai este fim de semana arrancar a fase de manutenção com a receção ao CDC Montalegre, no domingo, 20 de março, pelas 15h00. Os alvinegros partem para esta fase na liderança da Série 4 com sete pontos, mais dois do que S. João de Ver, seguindo-se o CDC Montalegre com três e o Pevidém com um ponto. O labor esteve à conversa com o treinador, Tiago Moutinho, que fez um balanço da primeira fase e deixou uma antevisão para a fase de manutenção, onde admite que a equipa parte com “vontade e ambição enorme de vencer todos os jogos”.

Qual o balanço que faz da 1ª fase?

Uma fase muito equilibrada e competitiva. Jogos muito disputados e quase sempre com incerteza do resultado até ao apito final. A Sanjoanense fez uma recuperação excelente na tabela. Praticamos um futebol de muita qualidade. Marcámos muitos golos. Fomos unidos e compactos em todos os jogos. Criámos uma identidade que os adeptos se identificam. Não vamos parar por aqui. Queremos continuar. Queremos vencer.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...