Vítor Pereira vai fechar um ciclo de quatro anos à frente do comando técnico da equipa sénior de hóquei em patins da Associação Desportiva Sanjoanense, tendo sido já anunciada a sua saída.
A decisão só agora foi tornada pública, mas o treinador garante que já estava tomada “independentemente do desfecho do campeonato”, que, recorde-se, terminou no passado sábado com a descida da equipa à 2ª Divisão Nacional. “A meu ver o hóquei em patins da ADS precisa, por vezes, de mudar, experimentar, descobrir em prol do sucesso. A mudança deve ser vista de forma positiva”, explicou Vítor Pereira, sublinhando que ter sempre as mesmas pessoas “cria rotinas, vícios e, por vezes, isso pode ser confundido com domínio e controle”.
Na hora da despedida o treinador garantiu que sai “mais maduro” e “orgulhoso” e consciente de que ao longo dos últimos quatro anos fez tudo o que estava ao seu alcance.