A Gardi não é mais uma loja de confeções na cidade, mas sim um conceito criado a pensar nas famílias. Fundada a 19 de maio de 2019, chegou a S. João da Madeira para dar uma lufada de ar fresco nas lojas de comércio de rua, apresentando um conceito onde o avô e o neto se possam sentir bem e encontrem algo que combine consigo e com a sua maneira de vestir. Aqui existe uma preocupação em disponibilizar soluções de moda confortáveis e diversificadas, que se adaptem a todas as ocasiões.

Situada na Avenida Renato Araújo, 1886, encontramos uma loja acolhedora e apelativa. Predominantemente decorado com materiais reciclados, nesta loja respira-se também um pouco da preocupação da sustentabilidade aliado ao bom gosto. Aqui pode encontrar marcas de renome nacionais e internacionais, tais como, Desigual, Molly Bracken, Guess, Artigli, Surkana, Scusi, Silvina Campos, Maryley, Antony Morato, Baccus, Piermont, Saroni e Victor Emmanuel, marca que foi agora relançada no mercado.

Pedro Silva, natural de Anadia, é o rosto por de trás deste conceito, que bebeu muito do seu conhecimento nos 50 anos de tradição da família neste ramo. Sempre com vista a melhor servir aos seus clientes, vai agora lançar um serviço de alfaiataria e também de calçado por medida. “Estamos agora a implementar um novo conceito para homem. Vestir por medida”, refere o bairradino, que num esquece as suas origens, mantendo no seu espaço comercial uma ligação com as origens, ao mesmo tempo que ajuda na divulgação dos produtos da sua terra.

 

Nesse sentido, nas comemorações do terceiro aniversário da Gardi, realizou-se uma passagem de modelos, onde não faltaram o leitão e os espumantes bairradinos, numa parceira que manteve com a Comissão Vitivinícola da Bairrada, entre outros parceiros locais, como a Márcia Costa Cabeleireiros, a Óptica Charme e a Victor Emmanuel.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...