A equipa de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense fez o seu jogo de apresentação para a nova época, este sábado, 13 de agosto, frente à Académica OAF, no Estádio Conde Dias Garcia, partida que venceu por 2-1, com os golos alvinegros a serem apontados por Rui Pedro e Nicolas Meek, ambos no segundo tempo.

 

Primeiro golo alvinegro foi apontado por Rui Pedro

Perante uma boa assistência a equipa comandada por Tiago Moutinho chegou ao intervalo a perder 0-1, mas a mudança de atitude apresentada no segundo tempo valeu-lhe chegar ao empate, e mesmo vencer, com o golo da vitória a acontecer já nos minutos finais da partida. O técnico alvinegro aproveitou para testar vários jogadores, inclusive os mais recentes reforços, os defesas Guilherme Marques (20 anos) e Murillo Lima (20 anos) e o avançado Marcos Brazion (22 anos), todos oriundos do Grémio Anapólis e o médio Kevin Lopez (21 anos) ex- Sertanense.

O onze apresentado por Tiago Moutinho trouxe cinco caras novas a começar na baliza. Pedro Mateus (ex-Olyimpias Limpion) alinhou de início, até porque Gabriel Souza, guarda-redes que foi titular na última época está castigado e não vai poder alinhar na primeira jornada. Na defesa as novidades foram nas laterais. No lado esquerdo foi Kiko Pereira (ex- Saõ Martinho) e no lado direito Murilo Lima (ex-Grémio Anapólis), que se juntaram a Edgar Almeida, Danrlei no centro da defesa. No meio campo a novidade foi João Ricardo (ex-Vizela) que jogou ao lado de Jorge Pereira, Pedro Pinho e Rúben Alves. Por último, Tiago Veiga (ex-Castro Daire) foi a novidade que alinhou ao lado do experientíssimo Rui Pedro.

No intervalo do jogo a direção da Sanjoanense homenageou José Manuel Maia, antigo jogador, presidente e adepto incondicional do clube alvinegro, falecido no passado mês de maio. Urgel Martins entregou uma camisola do clube personalizada aos filhos Bruno e João Maia.

Com esta partida a Sanjoanense deu por terminada a fase de preparação, e no próximo sábado, 20 de agosto, pelas 11h00, arranca o Campeonato da Liga 3, em Felgueiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...