Matilde Melo (Y16-17, -54kg) conquistou, no passado dia 16 de agosto, a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Juniores de Muaythai da IFMA – International Federation of Muaythai Associations, que decorreram em Kuala Lumpur, Malásia. Na meia-final, frente a Skylah Hamill, da Austrália, a atleta da Iron Legs Academy, que sonhava com a final, acabou por ceder após um duríssimo combate, terminando a sua participação na terceira posição.

Depois de no último mundial ter-se sagrado vice-campeã mundial, nova subida ao pódio arrecadando uma medalha de bronze, repetindo o resultado do Campeonato da Europa deste ano. Refira-se que Portugal esteve ainda representado por mais dois atletas, Tomás Alves (Y12-13, -46Kg) e Guilherme Ribeiro (Y16-17, -71kg) também eles da academia sanjoanense Iron Legs, que foram afastados nos quartos-de-final.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 1 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...