“É gratuito, mas não serve quase ninguém e não é nem de perto nem de longe alternativa ao automóvel”, considerou a deputada bloquista Eva Braga

 

A primeira Assembleia Municipal depois do período de férias coincidiu com a semana de arranque do novo ano letivo. O que levou Eva Braga, deputada do BE, a questionar o estado dos Transportes Urbanos Municipais de S. João da Madeira, vulgos TUS, que passaram a ser gratuitos para todos os alunos no ano letivo 2018/2019 e para todos os cidadãos, residentes ou não em S. João da Madeira, em janeiro de 2021. Uma medida positiva, mas cuja execução foi fortemente criticada pela bloquista com base em queixas recebidas por encarregados de educação.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 29 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...