CS Marítimo, 2 – Dínamo Sanjoanense, 5

Jogo no Pavilhão do CS Marítimo.

Árbitros: Filipe Almeida e Toni Pereira.

CS Marítimo: Moreira, Ciro, Luís Mouta, Wanderley, Marco Gomes.

Suplentes: Henrique Jesus, João Hipólito, Vítor Pereira, Jackson Mota, Santiago Gonçalves, Nattan, Rui Pinto.

Treinador: Roger Augusto.

Dínamo Sanjoanense: João Neves, Nando Costa, Chico Leitão, Pedro Gomes, Sérgio Costa.

Suplentes: Babas, Nuno Neves, Emídio Baptista, Xavier Moreira, Bruno Fonseca, Miguel Freitas, Tiago Silva.

Treinador: Bruno Guimarães.

Ao intervalo: 1-0.

Cartão amarelo para Nattan (24’), Nando Costa (32’), Chico Leitão (32’), Nuno Neves (37’), Wanderley (37’), Bruno Santos (38’), Tiago Silva (38’).

Marcadores: Nattan (15’), Rui Pinto (34’), Sérgio Costa (35’, 38’ gp), Nando Costa (37’), Pedro Gomes (38’), Babas (39’).

O Dínamo somou mais três pontos no passado dia 30 de novembro na deslocação à Madeira, batendo a formação do Marítimo por 5-2, num jogo de atraso referente à segunda jornada.

Com um início dividido, a primeira ameaça surgiu do lado dos homens de S. João da Madeira, quando na cobrança de um livre, batido por Xavier Moreira, com pouco mais de um minuto de jogo, Sérgio Costa enviou a bola ao poste. A situação inverteu-se logo de seguida. Numa primeira tentativa Nattan isolou-se, mas o remate acabou desviado por João Neves. Na cobrança do pontapé de canto Wanderley atirou forte contra o poste direito da baliza do Dínamo.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 8 de dezembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...