Azagães, 3 – Fundo de Vila, 3

Jogo no Pavilhão da Casa do Povo de Cesar.

Árbitros: César Oliveira e João Santos.

Azagães: Rúben Dias, Joel Santos, Miguel Ramirez, Paulo Correia, Tiago Bastos.

Suplentes: Luís Simões, Tiago Bastos, Filipe Santos, João Pinho, André Moreira, Tiago Silva, Bruno Oliveira.

Treinador: Vítor Santos.

Fundo de Vila: Daniel Almeida, Flávio Silva, Valter Rodrigues, Tiago Oliveira, Gonçalo Alves.

Suplentes: Rúben Sousa, João Pinho, João Ferreira, Tiago Costa, Tiago Capela, Gonçalo Oliveira, Carlos Correia, Rui Resende, Marcelo Dias.

Treinador: João Oliveira.

Ao intervalo: 2-1.

Cartão amarelo para João Pinho (11’), Filipe Santos (11’), Flávio Silva (18’ e 19’).

Cartão vermelho para Flávio Silva (19’).

Marcadores: João Ferreira (11’), Tiago Bastos (17’), Paulo Correia (19’), Bruno Oliveira (21’), João Pinho (36’ pb), Rui Resende (38’).

O Fundo de Vila dividiu pontos na deslocação a Cesar, não conseguindo repetir o desfecho da terceira jornada, da primeira volta, em que goleou o Azagães por uns expressivos 6-2.

Com o adversário na segunda posição, e com apenas duas derrotas, não se esperavam facilidades para os homens de S. João da Madeira, mas, motivados pelas vitórias nas duas jornadas anteriores, os visitantes entraram em campo com os índices de confiança elevados. Foi isso que fizeram transparecer no arranque da partida, procurando impor um futsal rápido, que acabou por resultar no golo inaugural, apontado por João Ferreira.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 22 de dezembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...