Termas OC, 2 – AD Sanjoanense, 6
Jogo no Pavilhão David Correia Andrade, S. Pedro do Sul.
Árbitros: Luís Rodrigues e Orlando Ramos.
Termas OC: Sérgio Costa, Pedro Rego, Manuel Neves, Luís Pinheiro, João Teles.
Suplentes: Gonçalo Pereira, Tiago Ribeiro, Pedro Mendes, Luís Francisco Oliveira, Matt Baker.
Treinador: Pedro Ferreira.
AD Sanjoanense: André Couto, João Ramalho, Duarte Terra, Hugo Santos, José Almeida.
Suplentes: Marcelo Silva, Luís Filipe, João Cruz, João Candeias, Alexandre Barreira.
Treinador: Tiago Sousa.
Ao intervalo: 0-3.
Cartão azul para Manuel Neves (6’), Pedro Rego (14’), João Candeias (15’), Hugo Santos (42’).
Marcadores: João Ramalho (2’), Hugo Santos (6’, 14’), José Almeida ( 27’), Luís Filipe (31’), João Teles (31’), Tiago Ribeiro (47’), João Candeias (49’).
Faltas: Termas OC, 10 | AD Sanjoanense, 12.
A Sanjoanense regressou aos triunfos no campeonato depois do empate, em casa, com o HA Cambra. Os alvinegros até venceram no fim de semana anterior, mas em jogo a contar para a Taça de Portugal e esperavam, agora, alcançar o mesmo desfecho na deslocação a S. Pedro do Sul.
Foi o que fizeram. Os homens de Tiago Sousa não estiveram com rodeios frente ao Termas OC e trouxeram para S. João da Madeira mais três pontos e uma goleada num jogo onde o resultado (2-6) espelha o domínio da Sanjoanense.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 22 de dezembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.