O último fim de semana foi 100 por cento vitorioso para as equipas em competição da APROJ. Na receção ao A Avense 78 o escalão de juvenis somou um triunfo por 3-1. Com um início forte por parte das visitantes, a equipa de Cláudio Laranjeira nunca conseguiu impor o seu jogo ofensivo, acumulando uma série de erros. Mas a primeira paragem técnica revelou-se fundamental. A partir daí a APROJ melhorou, mas a reação não foi a tempo de inverter o primeiro parcial (21-25). No segundo set a atletas sanjoanenses tiveram uma entrada mais calculista acabando por vencer por 25-23.

O terceiro e quarto sets foram semelhantes. Eficaz no serviço e no side-out, a APROJ manteve-se por cima nas ações ofensivas e defensivas vencendo claramente por 25-18 e 25-16, respetivamente. Com este resultado a APROJ isolou-se ainda mais na liderança do grupo da série 5 do Campeonato Regional da Associação de Voleibol do Porto.

Já o escalão de infantis fechou a primeira volta da segunda fase do campeonato com uma vitória, em casa, frente ao Vilacondense por 3-0. A equipa da APROJ estava avisada de que iria defrontar um adversário forte na rede e com capacidade de criar muitas dificuldades, mas as locais conseguiram desequilibrar o jogo adversário e vencer com relativa facilidade. O primeiro set até foi o mais equilibrado, com a APROJ a vencer por 25-23, mas o segundo e terceiro foram dominados pela equipa de S. João da Madeira.

No próximo sábado a equipa de infantis inicia, às 15h00, a segunda volta do campeonato com um jogo frente ao Arcozelo. Uma partida que se prevê intensa, já que vai colocar frente a frente primeiro e segundo classificados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...