Após denúncia de morador e do labor, problema de um mês resolvido num dia

O problema de higiene e saúde pública que existia, desde o início do ano, junto aos contentores subterrâneos na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, começou a ser resolvido sexta-feira da semana passada, 3 de fevereiro, um dia depois de ter sido denunciado através desta rubrica na edição anterior do labor.
Durante a manhã daquele dia chegou à nossa redação a informação de que a limpeza dos contentores e, consequentemente, da água ali acumulada, da qual emanava um cheiro nauseabundo, estava a ser feita.
A quem de direito, agradecemos por ter metido mão a isto, bem como ao morador, Pedro Reis, por ter denunciado a situação, para cuja solução também contribuímos.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 9 de fevereiro ou no formato digital. Assine o labor aqui