A Câmara de S. João da Madeira, em articulação com a Embaixada da Turquia em Portugal, está a recolher bens essenciais para serem enviados a vítimas do terramoto que assolou a Síria e a Turquia na madrugada de segunda-feira.

Os bens necessários para contribuir para esta ajuda são: materiais – cobertores, edredons, sacos-cama, garrafas térmicas e lanternas; alimentos – enlatados (sem carne de porco, nem produtos suínos), conservas de peixe, feijão e grão, bolachas, tostas, barritas energéticas, compotas, cereais e leite em pó; para crianças e bebés – papas, cereais, leite em pó, frutas e sopas em conserva, bolachas e biscoitos; produtos de higiene pessoal para adultos – pasta dos dentes, escovas, desodorizantes, champôs, sabonetes, lâminas da barba, gel de barba, pensos higiénicos, fraldas para adulto, algodão, álcool, betadine, cremes cicatrizantes, pensos rápidos e ligaduras; e produtos de higiene para bebés – fraldas para bebé, toalhitas, champôs, sabonetes e gel de banho e creme hidratante.

Esta angariação de bens de ajuda humanitária tem início hoje, dia 10 de fevereiro.

As entregas podem ser feitas nos serviços de atendimento da Câmara de S. João da Madeira, das 9h00 às 16h30, e no restaurante Turk Is Kebab de S. João da Madeira, na Av. Dr. Renato Araújo, das 10h00 às 22h00.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...