A sede do Clube Campismo de S. João da Madeira foi o local escolhido pela Artes Marciais Vietnamitas – Federação Portuguesa para a realização do estágio do Têt . Quý Mão, dirigido a todos os praticantes, independentemente da graduação, idade ou tempo de prática. Ao longo de todo o dia de sábado 25 de fevereiro, os cerca de três dezenas de participantes tiveram a possibilidade de trabalhar o combate desportivo, defesa pessoal, quyền de armas: Thiềt Côn (pau curto – cintos brancos), Bong Pháp (Pau longo) e Kiem (espada) estes últimos apenas para cintos negros.

Filipe Leite de Sousa, presidente da federação, em declarações ao labor, referiu a importância de juntar os atletas e instrutores para que todos se conheçam, e assim, “todos juntos possam aprender o que se quer ensinar em cada ano, e ao mesmo tempo”. A escolha para que a realização do estágio fosse em S. João da Madeira deveu-se ao facto de ser aqui que está uma das mais antigas classes e, também, porque “já não vínhamos cá desde a pandemia da Covid-19”, lembrou.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 2 de março ou no formato digital. Assine o labor aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...