DR

 

“1822 – Das Américas Portuguesas ao Brasil”, com coordenação de Roberta Stumpf e Nuno Gonçalo Monteiro

Quando se consumou a independência do Brasil: em 1822, quando foi proclamada, ou em 1808, com a chegada da corte ao Rio de Janeiro?

 

 

 

DR

 

“Poesia Completa”, de José Saramago

A Poesia de José Saramago num único volume.Reunindo os três únicos livros de poemas de José Saramago (“Os Poemas Possíveis”, “Provavelmente Alegria” e “O Ano de 1993”), e contando ainda com um inédito, este livro recupera uma faceta esquecida do Prémio Nobel de Literatura português.

 

 

 

Nota: estes livros estão disponíveis na Biblioteca Municipal Renato Araújo (BMRA) e podem ser requisitados por email ([email protected]),telefone (256200890/962146410) ou através da página da BMRA
na internet em http://sjmadeira.bibliopolis.info/#Catalogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...