Anadia FC SAD, 2 – AD Sanjoanense SAD, 1

Jogo no Estádio Engº. Sílvio Henriques Cerveira.

Árbitro: Rui Lima, auxiliado por Bruno Rocha e Ricardo Lima (AF Viana do Castelo).

Anadia FC SAD: José Costa, João Nogueira, Simão, Bruno Morais, Ricardo Tavares, Diogo Silva (Zé Gata, 80’), Filipe (Reko, 91’), Edu Pinheiro, Fausto Lourenço (Sele Davou, 80’), Dinho, Papalelé (Timo, 88’).

Suplentes: Manuel Gama, Gustavo Figueiredo, Timo, Zé Gata, Reko, Nuno Martins, Sele Davou.

Treinador: Pedro Machado.

AD Sanjoanense SAD: Gabriel Souza, Aldair (Rui Pedro, 59’), Pedro Araújo (Marcos Brazion, 86’), Guilherme, Edgar Almeida, Paço, Pedro Pinho, Mário Borges (Kevin, 77’), Maranhão (Meek, 77’), João Ricardo (Elijah, 77’), Nuno Barbosa.

Suplentes: André Duarte, Aloísio, Kevin, David Rebelo, Marcos Brazion, Meek, Elijah, Rui Pedro.

Treinador: António Barbosa.

Ao intervalo: 1-0.

Cartão amarelo para Diogo Silva (39’), Pedro Araújo (70’), Nuno Barbosa (90’+6’), Reko (90’+7’).

Marcadores: Fausto Lourenço (8’), Dinho (59’), Rui Pedro (66’).

Com a presença na fase de subida já garantida, a deslocação a Anadia foi um jogo sem pressão competitiva para a Associação Desportiva Sanjoanense. Para os homens da casa o resultado também de nada interessava – vão disputar a fase de manutenção –, mas os locais queriam terminar a etapa regular com uma boa exibição em casa e foi o que fizeram perante uma Sanjoanense bastante diferente do habitual. António Barbosa deixou de fora sete habituais titulares e aproveitou para dar tempo de jogo a atletas menos utilizados e o Anadia procurou, desde logo, tomar conta do jogo. E foi o que fez ao longo da primeira parte e não demorou a fazer estragos na baliza alvinegra, com Fausto Lourenço a converter uma grande penalidade logo aos oito minutos.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 16 de março ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...