António Pedro, ou T3, tem 17 anos, é estudante na Escola Oliveira Júnior, natural da Vila de Cucujães e está a lançar-se no meio musical, apostando no hip hop. A escolha do nome é uma homenagem à família, a qual valoriza imenso. “O T para mim simboliza a cruz, e como a minha avó foi sempre muito ligada à igreja e ao cristianismo, esta foi a forma que eu encontrei para a homenageá-la no nome que escolhi. O 3 significa o meu pai, a minha mãe e o meu irmão, que são as pessoas que eu mais amo”.
A música surgiu na sua vida há cerca de meio ano, após uma relação amorosa que terá terminado de uma forma que diz ter “mexido” consigo. Apesar de nunca ter tido formação musical, refugiou-se na música para esquecer os problemas. Considerando-se um autodidata, diz que o único apoio que tem tido é o da família e dos amigos. “Comecei sozinho a aprender os tempos e os ritmos e atualmente já tenho três músicas lançadas e umas três ou quatro para lançar”.
Veja o vídeo: https://fb.watch/jm2qRAWyZG/
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 16 de março ou no formato digital. Assine o labor aqui.