Parece ser consenso geral que um funcionário feliz no seu local de trabalho é uma pessoa mais motivada e produtiva. O retorno para a empresa pode ser enorme, mas como é ao nível desportivo e associativo?

Sendo a felicidade um conceito muito abstrato e pessoal, podendo variar de pessoa para pessoa, há, no entanto, a ideia pré-concebida de que havendo saúde tudo parece mais fácil. E a prática da atividade desportiva tem um papel extremamente importante no bem estar físico, gerando uma série de benefícios que são relevantes para a felicidade. “Contribui, decisivamente, para a melhoria mental e física do atleta e para a sua auto estima, para além de ajudar a combater a diabetes e a obesidade, dois problemas de saúde que, infelizmente, têm vindo a aumentar na juventude”, sublinhou Luís Vargas, presidente da Associação Desportiva Sanjoanense, que admite que “o desporto é um dos caminhos mais curtos para atingir a felicidade”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 30 de março ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...