AD Sanjoanense, 7 – CENAP, 2
Jogo no Pavilhão da ADS Sanjoanense.
Árbitro: José Mendes.
AD Sanjoanense: Catarina Viola, Bárbara Marques, Ana Rita Couto, Joana Rodrigues, Renata Balonas.
Suplentes: Ana Margarida Borges, Inês Ferreira, Ana Sofia Silva, Matilde Lua, Inês Carvalho.
Treinador: Carlos Gonçalves.
CENAP: Matilde Santos, Sofia Portugal, Inês Martins, Francisca Martins, Catarina Martins.
Suplentes: Mafalda Alho, Inês Loureiro, Mariana Silva, Carina Barbosa, Patrícia Costa.
Treinador: Luís Machado.
Ao intervalo: 3-1.
Marcadoras: Sofia Portugal (7’), Inês Ferreira (14’, 17’), Matilde Lua (15’), Francisca Martins (33’), Joana Rodrigues (34’, 37’), Bárbara Marques (34’), Renata Balonas (50’).
Faltas: AD Sanjoanense, 3 | CENAP, 7.
Depois de duas derrotas consecutivas, a última frente ao Benfica, que afastou a Sanjoanense da Taça de Portugal, as alvinegras tinham uma excelente oportunidade para regressarem às vitórias frente ao CENAP. Com a formação de Póvoa do Paço no último lugar e, sem qualquer ponto somado, antevia-se um jogo fácil para as atletas de Carlos Gonçalves, mas uma boa entrada das forasteiras criou algumas dificuldades iniciais às jogadoras da casa. A Sanjoanense mostrou-se sempre persistente no ataque, mas um CENAP inconformado foi criando alguns lances de perigo, que aos sete minutos acabaram por resultar no golo inaugural das visitantes, demonstrando que as forasteiras não tinham intenções de facilitar em S. João da Madeira.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 6 de abril ou no formato digital. Assine o labor aqui.