Lavandeira, 0 – ADRAV, 3
ADRAV: Zé Grande, Rúben (cap), Beto, Miguel, Xavier, Pi (André, 62’), Abel, Márcio, Pedro Nuno (Joca, 70’), Pombas (Barraca, 55’), Dani (Tales, 80’).
Suplentes: Bernardo Pinho, Rúben F., Marcelo Sales, Barraca, Joca, Tales, André.
Treinador: Carlitos.
A ADRAV venceu a Lavandeira e ficou mais perto de revalidar o título conquistado na época passada. Na deslocação a S. João de Ver, os homens de Carlitos realizaram uma excelente exibição e confirmaram a presença na final da Liga Fundação Inatel.
Se os locais tinham realizado um campeonato quase imaculado, a ADRAV entrou em campo focada em defender o atual título e, com o arranque da partida, ficou bem evidente que os forasteiros traziam a lição bem estudada. Procurando explorar o último terço do terreno de jogo, a ADRAV apresentou um futebol seguro e eficaz, muito apoiado na velocidade de Pedro Nuno e de Dani e na visão de jogo de Bruno Pombas, que foi uma autêntica dor de cabeça para a Lavandeira.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 27 de abril ou no formato digital. Assine o labor aqui.