ADRAV, 3 – CCD Nadais, 2

ADRAV: Zé Grande, Rúben (cap), Beto, Miguel Boss, Xavier, Pi, Abel, Márcio, Barraca (Rúben F., 73’), Pombas (Joca, 68’), Dani (Gui, 77’).

Suplentes: Bernardo, Tales, Rocha, Joca, Rúbe F., Gui.

Treinador: Carlitos.

Marcadores: Dani (2) e Hugo Barraca.

A ADRAV sagrou-se bicampeã distrital da Liga Inatel. Na final, realizada no passado dia 29 de abril, em Milheirós de Poiares, o conjunto de S. João da Madeira venceu, por 3-2, o CCD Nadais num jogo onde se voltaram a defrontar os mesmos finalistas da época anterior.

Vencer era o único objetivo de ambos os conjuntos e com o apito inicial isso foi evidente. A luta intensificou-se no centro do terreno de jogo na tentativa de um deles assumir o controlo da partida e foi a ADRAV que, esporadicamente, foi surgindo junto da baliza contrária com algum perigo. Mas foi o Nadais que chegou ao golo quando numa investida do conjunto de Santa Maria da Feira Miguel viu-se obrigado a travar em falta o adversário.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 4 de maio ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...