Num quotidiano cada vez mais agitado, entre trabalho, casa e família, aliado aos inúmeros compromissos diários, os momentos de lazer e convívio são cada vez mais apreciados e preciosos. Foi a pensar nisso e nos seus clientes que vivem diariamente essa pressão, comum à maioria da nossa sociedade, que Pedro Silva, o responsável da loja de moda Gardi 1886, organizou um evento de comemoração do quarto aniversário da sua loja, inspirando-se na criação de um momento descontraído, num ambiente informal e familiar, boa disposição e convívio, para todos os seus clientes e amigos.

Para além da boa música, a cargo do DJ Moniz, que contagiou todos as pessoas presentes e criou um verdadeiro ambiente de festa entre amigos e famílias, o evento contou com a participação dos modelos da b.nice Models, que desfilaram com as peças de roupa e calçado de homem e senhora da atual coleção de verão, numa passerelle cheia de cor, glamour e elegância, complementados com óculos de sol da Óptica Charme. Os modelos foram penteados e maquilhados pela Márcia Costa Cabeleireiros.

Como já começa a ser tradição, e por força da ligação de Pedro Silva à Bairrada, nas comemorações do quarto aniversário da Gardi 1886 não faltaram os momentos de degustação do leitão e dos espumantes bairradinos, numa parceira com a Comissão Vitivinícola da Bairrada.

Na Gardi encontra um espaço de moda casual, com um conceito criado a pensar nas famílias. “Queremos manter a nossa estratégia de apresentar vestuário de qualidade, numa oferta variada, proporcionando uma experiência diferente em cada visita, transversal a toda a família”, afirma Pedro Silva, que tem a constante preocupação em disponibilizar soluções de moda confortáveis e diversificadas, que se adaptem a todas as ocasiões, com looks descontraídos e casuais mas sempre com um toque de classe. Aqui pode encontrar marcas como, Desigual, Gant, Antony Morato, Maryley, Scusi, Silvina, Molly, Valentina, Artigli, Pahiesa – Formentera, Wrangler, Ambitious, Piermont ou Victor Emmanuel, Baccus entre outras.

A Gardi 1886 está situada na Avenida Renato Araújo, 1886, junto à superfície comercial Aldi em S. João da Madeira.

No âmbito da campanha do passado dia 8 de Março, dia da Mulher, a Gardi e os seus clientes contribuiram com um donativo para a Associação de Jovens Ecos Urbanos, de S. João da Madeira, instituição de referência no apoio aos jovens e famílias monoparentais.
“Foi com orgulho que entregamos o donativo à Instituição no passado dia 20 de Maio assinalando desta forma a demonstração do nosso compromisso em ajudar a fazer a diferença e em apoiar a comunidade no desenvolvimento de uma sociedade mais justa, mais inclusiva e com iguais oportunidades para todos”, afirmou Pedro Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...