Com o ponto final na época da equipa sénior de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense, e com os campeonatos da formação também na reta final, o vice-presidente do clube e responsável máximo pelo andebol, José Pedro Silva, fez um balanço em exclusivo ao labor, não só da época, mas também dos 10 anos em que geriu os destinos dos alvinegros. Este foi também o momento escolhido por si, e após já ter comunicado à restante direção que irá abandonar a liderança da secção, sem deixar a vice-presidência do clube. Fecha-se assim um ciclo de 10 anos a comandar os destinos da modalidade, que considera terem sido positivos e que deram um novo impulso ao andebol alvinegro.
Com o final da época chega ao fim um ciclo de 10 anos de José Pedro Silva à frente da secção de andebol da Sanjoanense. Segundo o dirigente, esta saída deve-se ao facto de que a sua disponibilidade terá diminuído, por motivos profissionais, mas sobretudo “devido a algum desgaste da minha parte. Eu sinto que já não tenho aquele dinamismo que tinha no início, e está na altura de dar o lugar a outras pessoas”.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 1 de junho ou no formato digital. Assine o labor aqui.