Dínamo Sanjoanense, 6 – CF “Os Belenenses”, 4
Jogo no Pavilhão das Travessas.
Árbitros: David Pereira e Nuno Pereira.
Dínamo Sanjoanense: Miguel Silva, Chico Leitão, Diogo Tavares, Sérgio Costa, Nuno Neves.
Suplentes: João Neves, Xavier Moreira, Miguel Freitas, Nando Costa, Pedro Gomes, Tiago Silva. Alesandro.
Treinador: Vítor Hugo.
CF “Os Belenenses”: Hélder Fernandes, Tiago Carvalho, Marinho, Bruno Vicente, Edson Moreira.
Suplentes: Miguel Lopes, Bruno Paulo, Jota, Ezequiel Reis, Duarte Pereira, Diego Sol, Kauê Facchini, Diogo Furtado.
Treinador: Tiago Guelho.
Ao intervalo: 1-3.
Cartão amarelo para Bruno Vicente (10’), Pedro Gomes (27’).
Marcadores: Sérgio Costa (10’, 32’), Tiago Carvalho (16’, 19’), Marinho (17’), Miguel Freitas (27’), Bruno Vicente (28’), Chico Leitão (33’), Nuno Neves (36’), Alesandro (38’).
O Dínamo Sanjoanense encerrou a temporada com uma vitória, em casa, frente ao segundo classificado, mas os três pontos só foram alcançados nos últimos cinco minutos da partida.
Sem Bruno Guimarães no banco, ausente por motivo de doença, Vítor Hugo assumiu o comando da equipa, que entrou com o jovem Miguel Silva na baliza e o guardião não desiludiu.
Com o Belenenses confortavelmente na segunda posição, foram os homens de Belém que entraram a pressionar e que mais perigo criaram durante quase toda a primeira parte. Valeu a atenção de Miguel Silva, que logo nos minutos iniciais evitou, por duas vezes, que os forasteiros chegassem à vantagem.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 15 de junho ou no formato digital. Assine o labor aqui.